Solicitação nº: 15
Solicitante: M*L*Y D*S S*N*O* *O*E*
Status: NOVO
Data: 29/06/2023
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezados,Boa tarde Solicitamos informar o procedimento para realização de uma solicitação de renovação da licença sanitária da agência do banco Bradesco inscrita sob o CNPJ nº 60.746.948/5485-50.
Solicitação nº: 14
Solicitante: J*L*A*A M*L*
Status: NOVO
Data: 23/10/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: ANCO BRADESCO, INSCRITO NO CNPJ:60.746.948/5485-50, LOCALIZADO NA AVENIDA PEDRO PENSO, 175 - CEP: 89595-000, VEM POR MEIO DESTA, SOLICITAR A RENOVAÇÃO DO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO DE 2023 DA AG. 0384 - PA 106.
Solicitação nº: 13
Solicitante: V*n**i*s R*d*i*o B*c*a
Status: NOVO
Data: 16/07/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá, boa tarde, sou um estudante do IFC, saberia informar como a situação do transporte irá proceder nesta próxima semana? Pois fui informado que teremos apenas transporte para ida e volta no período matutino, mas temos aula em período integral, como fazemos?
Solicitação nº: 12
Solicitante: S*e*e T*o*a* *i*o P*g*o
Status: NOVO
Data: 16/07/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Olá! Gostaria de saber se o pessoal do IFC terá o transporte de volta (terceirizado) às 17h15, na semana do dia 18/07 ao dia 22/07. Estamos com apenas o transporte de ida garantido. At.te.
Solicitação nº: 11
Solicitante: E*e* *a*a*i*o D*a*t*
Status: NOVO
Data: 23/02/2022
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Ao, Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Iomerê/SC. Venho através deste, requerer para que no prazo previsto sejam fornecidas as cópias de todos os documentos que deram origem ao pagamento de proventos no montante um tanto que absurdo de R$ 51.527,56 (cinquenta e um mil e quinhentos e vinte e sete reais e cinquenta e seis centavos) recebidos pelo Ex-Prefeito Luciano Paganini, no mês de dezembro do ano de 2020. Cumpre destacar que estas informações foram encontradas no portal da transparência do Município de Iomerê/SC. Referidos esclarecimentos se fazem necessários pelo fato de o valor pago no mês acima citado, ser muito maior se comparado com os outros meses do próprio ano em questão e dos anos anteriores, sendo que o salário de prefeito é de aproximadamente R$10.000,00 e mesmo somando as verbas geralmente pagas no final do ano, como férias e décimo terceiro, o montante não seria nem mesmo próximo ao valor pago, fato esse, repito comprovado também pelo portal da transparência em área de consulta pública, onde consultando os anos anteriores, os valores pagos no mesmo mês, são bem menores. Não podemos esquecer que os princípios que regem a Administração Pública devem ser pautados pela Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência. Por fim requeiro que sejam encaminhados todos os documentos que comprovam e deram amparo ao referido pagamento, bem como o empenho onde consta o valor recebido pelo ex-prefeito na data em questão, uma vez que o ano de 2020 fomos brutalmente afetados pela Pandemia Covid-19 e a LC nº 173/2020 assim destaca em seu art. 8º, VI: Art. 8º Na hipótese de que trata o art. 65 da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000, a União, os Estados, o Distrito Federal e os Municípios afetados pela calamidade pública decorrente da pandemia da Covid-19 ficam proibidos, até 31 de dezembro de 2021, de: [...] VI- criar ou majorar auxílios, vantagens, bônus, abonos, verbas de representação ou benefícios de qualquer natureza, inclusive os de cunho indenizatório, em favor de membros de Poder, do Ministério Público ou da Defensoria Pública e de servidores e empregados públicos e militares, , ou ainda de seus dependentes, exceto quando derivado de sentença judicial transitada em julgado ou de determinação legal anterior à calamidade. É o que se requer no momento.
Solicitação nº: 10
Solicitação nº: 9
Solicitante: m*s*a*n* *o*r*n** *o*r*s
Status: NOVO
Data: 18/05/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Bom dia! Com respeitosos cumprimentos, venho solicitar algumas informações do município. São elas: número de óbitos de crianças com menos de 1 (um) ano, nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019, especificadas por ano. Tais informações são necessárias para um estudo da Universidade do contestado – UNC campus mafra, nomeado “Influência dos gastos com saúde no índice de mortalidade infantil nos municípios de santa catarina”, do qual faço parte. Solicito, por não ter encontrado algumas destas informações no site DATASUS. Sem mais para o momento, aguardo resposta e desde já agradeço. Atenciosamente, Mislaine Lourenço Soares, Acadêmica de Administração, UNC – universidade do contestado.
Solicitação nº: 8
Solicitante: P*d*o S*n*o*
Status: NOVO
Data: 22/03/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Solicito a informação de quem é a diretora da escola municipal e qual o decreto que nomeia a mesma. Grato pela informação.
Solicitação nº: 7
Solicitante: L*c*s
Status: NOVO
Data: 25/02/2021
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Gostaria de uma lista atualizada dos profissionais de saúde atuantes no município.
Solicitação nº: 6
Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*
Status: FINALIZADO
Data: 13/10/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Conforme a lei de acesso a informação solicito as informações dos veículos do município como ( placa, chassi, modelo , ano ) que possuem seguro e sua seguradora , para fins de levantamento estatístico. Att.Daniel Vasconcelos
Resposta
Data: 20/10/2020
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia Daniel, Envio em anexo a relação de veículos do Município de Iomerê que possuem seguro contratado, conforme solicitado. Estou à disposição para sanar qualquer dúvida. Atenciosamente, Helin Perazzoli Bogoni
Solicitação nº: 5
Solicitante: C*r*s*i*n R*m*s
Status: FINALIZADO
Data: 13/03/2020
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Solicito gentilmente informações sobre o quadro de pessoal do SAMU no município de IOMERÊ conforme segue: a) Relação de todos os trabalhadores no SAMU; b) Regime de Contratação (CLT ou Estatutário); c) Jornada de trabalho, com descrição da escala de revezamento e períodos de folga (não é necessário identificar nominalmente os trabalhadores neste item); d) Valores pagos a título de horas extras e adicional noturno nos últimos 3 meses.
Resposta
Data: 17/03/2020
Categoria: Recursos Humanos
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: Olá, inicialmente gostaríamos de agradecer o contato e dizer que o Município se encontra sempre à disposição para sanar qualquer dúvida, sugestão, crítica ou comentários que possam melhorar cada vez mais a nossa cidade. Quanto às informações solicitadas seguem as respostas: a) Relação de todos os trabalhadores do SAMU: - Maria Laudelina dos Santos Mallmann - Jussara Tiepo – (Afastada por auxílio doença) - Regiane Elisangela Pelizzari - Veriano Modena - Rodrigo Jakobczynski - Maiara Guedes - Leonardo Vanim - Elizeu Massaneiro. b) Regime de Contratação: CLT c) Jornada de Trabalho: 24 horas trabalhadas x 72 descanso. d) Valores totais pagos a título de horas extras e adicional noturno nos últimos 3 meses: Fevereiro: Adicional Noturno: 935,97 Horas Extras 50%: 2.047,43 Horas Extras 70%: 955,48 Adicional Noturno mês anterior: 55,06 Janeiro: Adicional Noturno: 825,87 Horas Extras 50%: 3.217,40 Horas Extras 70%: 1.501,46 Dezembro: Adicional Noturno: 807,52 Horas Extras 50%: 3.217,39 Horas Extras 70%: 1.501,45.
Solicitação nº: 4
Solicitante: M*r**i* *e*a*i*a*z*
Status: FINALIZADO
Data: 20/02/2019
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Bom dia, com base na lei 12257/2011, solicito a justificativa ou parecer técnico-pedagógico emitido pela secretaria municipal de educação, que fundamenta o seguinte contrato: PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE Nº08/2017. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº58/2017. CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE IOMERÊ CONTRATADA: EDITORA POSITIVO LTDA. OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAL DIDÁTICO VALOR: R$ 125.907,28 QUANTIDADE TOTAL DE ALUNOS: 338 Certa de sua atenção, aguardo retorno, Marília Segabinazzi
Resposta
Data: 06/03/2019
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia, Conforme solicitado segue em anexo parecer referente Inexigibilidade 08/17. Qualquer outra dúvida estamos a disposição.
Solicitação nº: 3
Solicitante: H*l*n P*r*z*o*i
Status: FINALIZADO
Data: 28/06/2018
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Teste 28-06
Resposta
Data: 13/03/2020
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: teste
Solicitação nº: 2
Solicitante: H*l*n P*r*z*o*i
Status: FINALIZADO
Data: 11/04/2017
Prazo: 20/08/2023
Especificação: teste
Resposta
Data: 11/04/2017
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Ok
Solicitação nº: 1
Solicitante: V*N*S*A L*R* *E*N*R*
Status: FINALIZADO
Data: 27/05/2013
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Solicito a informação acerca do endereço eletrônico para consulta das publicações dos contratos do Município de Iomerê.
Resposta
Data: 07/06/2013
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante